sábado, 30 de julho de 2016

Listão dos Trailers – San Diego Comic-Con 2016


A San Diego Comic-Con é uma das maiores convenções de histórias em quadrinhos do planeta, tendo abraçado as demais vertentes da cultura pop há um bom tempo e promovendo diversos eventos voltados ao cinema. Um cenário ideal para os grandes estúdios mostrarem as prévias dos seus próximos e grandes lançamentos com exclusividade em troca da euforia dos milhares de fãs presentes, apesar do vazamento cada vez maior dos vídeos na Internet.

Sem Star Wars ou demais materiais relativos às novas produções dos grandes estúdios como Fox, Universal e Paramount, quem se saiu na frente foi a Warner, divulgando as prévias  de suas várias produções mais que esperadas para todo o globo também.


– FILMES –

Animais Fantásticos e Onde Habitam é uma nova aventura que nos leva de volta ao Mundo Bruxo criado por J.K. Rowling. O vencedor do Oscar Eddie Redmayne (A Garota Dinamarquesa) interpreta o personagem principal, o bruxo magizoologista Newt Scamander, sob a direção de David Yates (A Lenda de Tarzan), que comandou os últimos quatro filmes da saga Harry Potter. Neste novo trailer, somos apresentados à novas criaturas mágicas e os benefícios de ser um bruxo em plena década de 1920.

Animais Fantásticos e Onde Habitam também é estrelado por Katherine Waterston (Steve Jobs), Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller (Batman vs Superman), a duas vezes indicada ao Oscar Samantha Morton, o vencedor do Oscar Jon Voight, Ron Perlman (Círculo de Fogo), Carmen Ejogo, Jenn Murray, Faith Wood-Blagrove e Colin Farrell. O filme marca a estreia de J.K. Rowling como roteirista, cujos amados livros sobre Harry Potter foram adaptados para a franquia de cinema com a maior bilheteria de todos os tempos. Seu roteiro foi inspirado no livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam de Hogwarts", escrito por seu personagem Newt Scamander.
• Estreia: 17 de novembro de 2016 no Brasil.



Alimentando o mito de o Batman ser um dos heróis mais indefectíveis, o novo trailer de The LEGO Batman Movie mostra que o homem-morcego está acima de Bruce Wayne. Se nos dois primeiros trailers tínhamos conhecido um pouco do protagonista (dublado por Will Arnett) e seu mordomo Alfred (voz de Ralph Fiennes), desta vez conhecemos Robin, o famoso garoto-prodígio que aqui é dublado por Michael Cera.
• Estreia: 9 de fevereiro de 2017.



Kong: A Ilha da Caveira 
recria a origem do mítico Kong numa aventura original emocionante dirigida por Jordan Vogt-Roberts. No filme, um eclético time de exploradores se aventura nas profundezas de uma desconhecida ilha do Pacífico – tão bela quanto traiçoeira – sem saber que estão invadindo os domínios do mítico Kong. Desde já, o trailer impressiona com cenas que impactam pela sua grandiosidade com uma paleta de cores sufocantemente quente e um bom entrosamento do elenco.

Tom Hiddleston (A Colina Escarlate)Samuel L. Jackson (Os Oito Odiados), Brie Larson (O Quarto de Jack), John Goodman (Rua Cloverfield, 10) e John C. Reilly estrelam Kong: A Ilha da Caveira. O elenco internacional inclui ainda Tian JingCorey HawkinsJason MitchellJohn OrtizThomas MannShea WhighamToby Kebbell (Quarteto FantásticoWarcraft) e Eugene Cordero. Vogt-Roberts dirige o longa-metragem a partir do roteiro de Max Borenstein, John Gatins, Dan Gilroy (O Abutre) e Derek Connolly.
• Estreia prevista para o dia 9 de março de 2017.



O aclamado cineasta Guy Ritchie (O Agente da U.N.C.L.E.) leva seu estilo dinâmico para a épica história sobre Rei Arthur, em uma aventura de ação e fantasia arrebatadora estrelada por Charlie Hunnam (Sons of Anarchy), Jude Law (A Espiã Que Sabia de Menos), Aindan Gillen (Game Of Thrones), Djimon Hounson (A Lenda de Tarzan) Eric Bana e David Beckham

A nova história apresenta um jovem Arthur, que controla as ruas escuras e becos da cidade de Londonium com sua gangue, sem imaginar a vida para a qual nasceu até agarrar a espada Excalibur – e com ela, seu futuro. Imediatamente desafiado pelo poder de Excalibur, Arthur é forçado a fazer escolhas difíceis. Junto com a Resistência e uma misteriosa jovem chamada Guinevere, ele precisa aprender a dominar a espada, enfrentar seus demônios e unir o povo para derrotar o tirano Vortigern, usurpador do trono e assassino de seus pais, para finalmente tornar-se rei. 
• Lançamento previsto para 23 de março de 2017.



Talvez o trailer mais esperado de toda a Comic-Con, esta prévia de Mulher-Maravilha não poderia ser menos empolgante e cumpriu o esperado. Antes de se tornar Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo para além de suas fronteiras quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana parte da ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.

Ao lado de Gal Gadot no elenco internacional de Mulher-Maravilha estão Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremner e Saïd Taghmaoui. Patty Jenkins dirige o filme com roteiro de Allan Heinberg e Geoff Johns, argumento de Zack Snyder & Allan Heinberg, baseado nos personagens da DC Entertainment. Mulher-Maravilha é uma criação de William Moulton Marston.
• Estreia no dia 1º de junho de 2017 no Brasil.





Apesar de eu não ter poupado elogios para Batman vs Superman, as diversas críticas negativas mundo afora acabaram, de certa forma, influenciando o teor do novo e esperado Liga da Justiça. Sob uma paleta de cores frias da fotografia de Fabian Wagner (Game Of Thrones), desde já, Zack Snyder apresenta muito mais dinâmica entre seus icônicos personagens.


Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne (Ben Affleck) busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) - talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas. 
• Estreia prevista para 16 de novembro de 2017 nos cinemas brasileiros.




Depois de viver o equilibrista que cruzou as Torres Gêmeas em A Travessia, Joseph Gordon-Levitt encara mais um papel biográfico, dessa vez retratando Edward Snowden, o funcionário da NSA que vazou milhares de documentos confidenciais do governo estadunidense para a imprensa, tendo seu caso retratado no documentário CitizenFour, ganhador do Oscar em 2015. Integram o elenco Shailenne Woodley (Convergente), Zachary Quinto (Star Trek, Tallulah), Scott Eastwood (Esquadrão Suicida), Nicolas Cage e Melissa Leo, sob a direção do politizado Oliver Stone.
• Estreia: 22 de setembro de 2016.




O primeiro trailer de Doutor Estranho atiçou a curiosidade pelo lado místico da Marvel, não só apresentando seu elenco de peso. Com a segunda prévia, também lançada no evento, é mais do que evidente que a realidade não é o limite nos cenários polidimensionais que Benedict Cumberbatch, Tilda Swinton, Chiwetel Ejiofor e Mads Mikkelsen vão passar. Que valha a sessão 3D!
• Estreia: 3 de novembro de 2016.



– SÉRIES – 

Dono de uma pele impenetrável, parece que nada é páreo para Luke Cage (Mike Colter) em sua série solo, após ter aparecido na primeira temporada de Jessica Jones.
• Estreia: 30 de setembro de 2016.




Parceiro de luta de Luke Cage nas histórias em quadrinhos, Danny Rand (Finn Jones) também marcou sua estreia na Comic-Con.




Se a Marvel enganou a todos iludindo aqueles que esperavam ver Luke Cage, Jessica Jones e Demolidor num mesmo filme que os Vingadores, a Netflix trará o time de heróis urbanos conhecidos como Os Defensores para as nossas telas.




Legion marca a primeira parceria da Fox e a Marvel Television com uma série derivada do Universo X-Men e se espera que, assim como os seriados exclusivos da Netflix com o selo Marvel, também apresente uma estética distinta ao contar a jornada de David Haller (Dan Stevens, Downtown Abbey e A Bela e a Fera) ao passar por vários hospitais e ser diagnosticado como esquizofrênico, até ter contato com uma estranha paciente que pode ter mostrado evidências de que ele também é um mutante.
• Estreia no início de 2017.




Após duas temporadas extremamente decepcionantes, Arrow cada vez mais demonstra sinais de que não tem nada mais relevante para mostrar nos seus 23 episódios que insiste em vagar em duplas narrativas mostrando o presente e o passado daqueles que circundam Oliver Queen (Stephen Amell). A prévia da Comic-Con revelou mais do mesmo, apesar das novidades no time do Arqueiro Verde. Uma pena que o clima de temporada final não esteja evidente.
• Estreia: outubro de 2016.



Adaptando o conhecido arco dos quadrinhos chamado Ponto de Ignição, a nova temporada de The Flash promete muitas revira-voltas, afinal, mexer nos acontecimentos do passado sempre trará consequências diferentes para o presente, por bem ou por mal.
• Estreia: outubro de 2016.



A sexta temporada de The Walking Dead se encerrou com um desfecho inquietante e o primeiro trailer da nova temporada trata de recapitular os momentos tensos, apresentando também o chamado rei Ezekiel.
• Estreia: 24 de outubro de 2016.




Gostou desta seleção? Aproveite e veja outros trailers nas publicações abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.