sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Star Wars: O Despertar da Força ganha mais uma série de bonecos Funko Pop!


Depois da primeira e bem sucedida leva de personagens de Star Wars: O Despertar da Força lançados pela Funko na sua série Pop! em setembro no #ForceFriday, alguns fãs tiveram a sorte de garantir os novos modelos dos bonecos do "Episódio VII" antes mesmo do Natal e já chegaram a esgotar os estoques das lojas nos EUA.

A linha traz personagens consagrados e novos em versões comuns e também exclusivas para lojas. Enquanto isso, Luke Skywalker continua desaparecido.


Com sua notável importância em O Despertar da Força, Han Solo inaugura a nova leva dos Pops! em uma versão regular e também usando um casaco para enfrentar o frio da base Starkiller, modelo exclusivo da loja Loot Crate Gifts.



Os anos de luta ao lado da Aliança Rebelde tornaram a Princesa Leia numa mulher forte, agora General da Resistência, porém cansada. Um ótimo par ao lado do contrabandista mais famoso da galáxia!


O Almirante Ackbar está de volta com uma remodelagem e pintura melhorada em relação a sua primeira versão como visto em O Retorno de Jedi. Ele certamente vai falar 'It's a trap!' quando você finalizar a compra em uma loja gringa com um frete catastrófico de caro.


Co-piloto de Lando Calrissian na Millennium Falcon em O Retorno de Jedi, o piloto do planeta Sullust ganhou seu primeiro Pop! e também uma versão exclusiva na loja canadense EB Games.



Figurante criado para o novo filme, Sidon Ithano é um pirata espacial indicado por Maz Kanata que deixaria Finn em algum lugar da Orla Exterior.



Outro personagem novo que tomou o lugar de outro mais importante (a própria Maz Kanata, por exemplo), os fãs estão tentando encontrar Varmik no filme. Ao que tudo indica, ele pode ser um bandido Hassk (assim descrito na cartela do boneco lançado pela Hasbro) em Jakku ou no próprio castelo da personagem interpretada por Lupita Nyong'o.


FN-2187, ou Finn, ou Traidor, está de volta em uma versão exclusiva para a loja Barnes & Noble, desta vez empunhando o sabre-de-luz perdido de Luke Skywalker.



Exclusivo do Walmart americano, Kylo Ren revela sua verdadeira face.




Enquanto os outros bonecos de O Despertar da Força estão disponíveis no Brasil, mas a preços caríssimos graças a alta do dólar, ficamos no aguardo por mais novidades, se contentando com as imagens circulando na Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.