quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Novos bonecos de Harry Potter da Funko Pop!


Há quase um ano, anunciamos a primeira linha dos cobiçados Pops de Harry Potter, que trazia o trio principal, os professores Alvo Dumbledore e Severo Snape, o guarda-caças Hagrid e Lord Voldemort.

Uma vez que parecia meio óbvio que a linha exclusiva não ficaria só com sete modelos iniciais, a gigante dos bonecos de vinil lançará mais nove adorados personagens para você colocar na sua estante de livros ou filmes!


O Menino Que Sobreviveu, O Escolhido, Harry Potter ganha sua quarta versão com seu uniforme da Terceira Tarefa do Torneio Tribruxo.



No livro e no filme, Hermione rouba a cena no Baile de Inverno. E aqui ela continua linda!


A pavorosa roupa emprestada da tia-avó Tessie parece menos pior (e sem odores) no Rony agora.


O asqueroso Draco Malfoy ganha seu primeiro Pop e vai ficar bem ao lado do Lorde das Trevas...


Com seus brincos de rabanetes, Luna Lovegood também marca sua estreia na linha e certamente será uma das mais desejadas da série.


O Prof. Dumbledore também recebeu uma nova versão baseada no visual do personagem a partir de O Prisioneiro de Azkaban, interpretado por Michael Gambon.


Sirius Black mantém a elegância de sua família, apenas isso, deixando os dias de injustiça em Azkaban para trás.


Ele atrapalhou a vida do Harry em A Câmara Secreta, mas veio a se tornar um dos personagens mais queridos da saga. Com vocês, Dobby, o Elfo Livre!


Reforçando o time do mal, esse Dementador deve ser mantido afastado para não sugar nossas memórias mais preciosas.


[ATUALIZADO] A HP Convention no último final de semana de janeiro trouxe muitas novidades para os Potterheads, incluindo uma escola de bruxaria aqui no Brasil. Pra loucura dos(as) fãs, a Funko anunciou hoje (01/02) os modelos exclusivos abaixo:

Exclusivo da Hot Topic (que envia para o Brasil a um frete caríssimo), Draco Malfoy ostentando sua Nimbus 2001.



O campeão do Torneio Tribruxo pela Lufa-Lufa, Cedrico Diggory se mostra bastante saudável antes de virar vampiro em uma saga horrível por aí. Também da Hot Topic.



"Sonserina não. Sonserina não". Certamente, este modelo exclusivo da Barnes & Noble (que também envia pro Brasil) é o mais atrativo de todos e a imagem diz tudo. 




Pra finalizar, o garoto mais atrapalhado da Grifinória, mas que se provou bastante corajoso na Batalha de Hogwarts, ganhou também seu boneco e ainda segurando Trevo, seu sapo de estimação. Também exclusivo da Barnes. Até o Matthew Lewis garantiu o dele.




Chegando às lojas do exterior em março, é possível que a linha receba alguns modelos exclusivos, ainda não revelados. Por aqui, o preço continua mais desagradável que um feijãozinho de todos os sabores, variando de 80 a 150 reais cada.



COMPRE FUNKO POP NA SARAIVA!

LINK DIRETO ››

Até o final do ano, é provável que também veremos bonecos de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Star Wars: O Despertar da Força ganha mais uma série de bonecos Funko Pop!
Funko Pop! anuncia série de Star Wars: O Despertar da Força
FINALMENTE! Funko Pop! anuncia série inspirada em Harry Potter


Com informações do Funko Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.