segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Mad Max: Estrada da Fúria volta aos cinemas brasileiros


Depois de faturar a maioria dos prêmios no último Critics' Choice Movie Awards, Mad Max: Estrada da Fúria, da Warner Bros. Pictures e Village Roadshow Pictures, está de volta aos cinemas do Brasil para celebrar as dez indicações ao Oscar. Em um circuito especial, em cidades selecionadas do país, essa é uma nova chance para o espectador assistir ao filme nas telonas, no formato em que foi pensado e realizado pelo diretor George Miller

Filme ultrapassou a marca dos R$ 21 milhões de reais em arrecadação e foi visto por mais de 1,3 milhão de pessoas em 2015.


Do diretor George Miller, criador do gênero pós-apocalíptico e a mente por trás da lendária franquia “Mad Max”, Mad Max: Estrada da Fúria apresenta um retorno ao mundo do guerreiro das estradas, Max Rockatansky.

Atormentado por seu passado turbulento, Max (Tom Hardy) acredita que a melhor forma de sobreviver é andar sozinho. Mesmo assim, ele acaba se unindo a um grupo em fuga pelas Terras Desertas, na Máquina de Guerra pilotada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron). Eles escaparam da Cidadela controlada pelo tirano Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne), de quem algo insubstituível foi roubado. Furioso, o Senhor da Guerra reúne suas gangues e persegue os rebeldes sem piedade na intensa Guerra de Estrada que se desenrola.



O filme já está em exibição. Veja abaixo a relação de cidades e cinemas:



Arapiraca
Cinesytem Arapiraca (3D Digital)


Fortaleza 

Cinema do Dragão - Fund. Joaquim Nabuco (2D)


Cinesystem Itaboraí (3D Digital)
Maceió 
Cinesystem Maceió (3D Digital)
Salvador
Cinépolis Bela Vista (4DX)
São Bernardo do Campo
Cinépolis São Bernardo Plaza (4DX)
São Paulo
Cinépolis JK Iguatemi (4DX)
Rio de Janeiro 
Cinesystem Américas (3D Digital)
Rio Grande 
Cinesystem Rio Grande (3D Digital)
Teresina
Riverside Shopping

A rede Cinépolis passará a exibir a partir do dia 28 de janeiro.
Os locais e horários podem ser alterados. Consulte a programação local.


O cineasta vencedor do Oscar George Miller (Happy Feet - O Pinguim) dirigiu um roteiro que ele co-escreveu com Brendan McCarthy e Nico Lathouris. Miller também produziu o filme, com seu parceiro de produção, o indicado ao Oscar Doug Mitchell (Babe - O Porquinho Atrapalhado, Happy Feet - O Pinguim) e PJ Voeten. Iain Smith, Chris deFaria, Courtenay Valenti, Graham Burke, Bruce Berman e Steven Mnuchin foram os produtores executivos.

A equipe criativa por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia vencedor do Oscar John Seale (O Paciente Inglês), o desenhista de produção Colin Gibson (Babe - O Porquinho Atrapalhado), a editora Margaret Sixel (Happy Feet - O Pinguim), a figurinista vencedora do Oscar Jenny Beavan (Uma Janela para o Amor), o diretor de segunda unidade e coordenador de dublês Guy Norris (Austrália) e a maquiadora Lesley Vanderwalt (Presságio).

A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a Village Roadshow Pictures, uma produção de Kennedy Miller Mitchell, um filme de George Miller, Mad Max: Estrada da Fúria. O filme é distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment Company, e, em territórios selecionados, pela Village Roadshow Pictures.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.