sábado, 16 de janeiro de 2016

Batman vs Superman | Ouça três prévias da trilha sonora!


A longa espera se reduz a poucas semanas e Batman vs Superman: A Origem da Justiça é certamente um dos filmes mais esperados de 2016, afinal, vamos ver os heróis mais conhecidos dos quadrinhos juntos pela primeira vez no filme que sucede os eventos vistos em O Homem de Aço, dirigido por Zack Snyder.

Que tal ouvir pela primeira vez três prévias da trilha do vindouro filme, composta por Hans Zimmer e Junkie XL? Aperta o play!

Enquanto as várias (e luxuosas) versões da trilha sonora do filme só saem no dia 18 de março, a Water Tower Music já liberou um trecho de uma das primeiras faixas que integram o disco. As versões de 2 CDs e 3 LPs conterão cinco faixas exclusivas.

Tendo composto as trilhas da trilogia Batman - O Cavaleiro das Trevas dirigida por Christopher Nolan e também O Homem de Aço, Zimmer decidiu chamar Junkie XL (ou Tom Holkenborg) para criarem um novo tema para o Batman de Ben Affleck, expandindo a sonoridade apresentada no filme do Superman de 2013. Junkie XL é um colaborador de longa data da Warner, tendo feito músicas pra a trilha de 300: A Ascensão do Império, Noite Sem Fim e, talvez seu trabalho mais marcante, para Mad Max: Estrada da Fúria.

Their War Here contém, originalmente, 4 minutos e 34 segundos, mas nesses 90 segundos podemos relembrar o tema urgente ouvido em O Homem de Aço, reforçado com um bom toque de agressividade. Provavelmente, a faixa remete às cenas em que Bruce Wayne presencia a luta de Superman contra Zod, como visto em alguns trailers.




[ATUALIZADO] Hoje (05/02) foi lançada a primeira prévia do que se pode ouvir o novo tema do Batman composto por Junkie XL, uma vez que Hans Zimmer não se sentiu confortável ao sobrepor seu trabalho com a trilogia dirigida por Christopher Nolan.


[ATUALIZADO] Uma nova prévia de 90 segundos de The Red Capes Are Coming, batizada sobre a icônica frase dita por Lex Luthor num dos trailers, foi liberada hoje (18/02).




Confira a seleção das faixas:

01. Beautiful Lie
02. Their War Here
03. The Red Capes Are Coming
04. Day Of The Dead
05. Must There Be A Superman?
06. New Rules
07. Do You Bleed?
08. Problems Up Here
09. Black and Blue
10. Tuesday
11. Is She With You?
12. This Is My World
13. Men Are Still Good (The Batman Suite)
14. Blood Of My Blood (Bonus Track)**
15. Vigilante (Bonus Track)**
16. May I Help You, Mr. Wayne? (Bonus Track)**
17. They Were Hunters (Bonus Track)**
18. Fight Night (Bonus Track)**


O disco já se encontra em pré-venda no iTunes e na Amazon americana.

Bolsos vão sangrar com essas caprichadas edições.



No filme, após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.






Com informações da WaterTower Music.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.